Instituto CCR segue com campanha de doação de alimentos e lacres

0comentário

Doações podem ser feitas até 15 de dezembro, no Aeroporto de São Luís. Ao final da ação, os itens serão doados para a Apae

As doações podem ser entregues em pontos de coleta instalados no Aeroporto Internacional de São Luís (SLZ)

O Instituto CCR, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Brasil, segue com a Campanha da Gentileza, de doação de alimentos e lacres, até o dia 15 de dezembro, em 50 pontos de coleta espalhados pelo país. Na capital maranhense, as doações podem ser feitas no Aeroporto Internacional de São Luís (SLZ), sendo que no final da ação, os itens serão entregues para a Apae.

As doações são de alimentos não perecíveis, como: macarrão, fubá, açúcar, arroz, feijão, polvilho, óleo, farinha de trigo, milho, lentilha, entre outros itens. A caixa de arrecadação dos alimentos está instalada no saguão público do aeroporto. Já a doação de lacres de latas de bebidas pode ser feita na caixa instalada na sala de embarque, próximo à lanchonete Deguste.

Campanha Gentileza

Neste ano, o Instituto CCR aborda a gentileza como tema principal de suas ações institucionais. A temática esteve presente nas campanhas de doação de roupa, itens de higiene pessoal, além das etapas atuais da campanha de alimentos e do lacre solidário. Todas as iniciativas contam com o apoio da Apae Brasil.

As doações são de alimentos não perecíveis, como: macarrão, fubá, açúcar, arroz, feijão, polvilho, óleo, farinha de trigo, milho, lentilha, entre outros itens

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

Sem comentário para "Instituto CCR segue com campanha de doação de alimentos e lacres"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS