Uma reviravolta chocante está sendo tramada nos bastidores da política ribamarense, com indícios de uma elaborada estratégia que colocaria Natércio Santos como prefeito da cidade. O arquiteto dessa possível trama é o assessor especial da prefeitura, conhecido como o braço direito de Julinho.
O blog obteve informações privilegiadas de fontes próximas ao executivo municipal, revelando um plano intricado que poderia resultar na ascensão de “Natércio 30” ao comando da terceira maior cidade do Maranhão.
Segundo apurações detalhadas, a estratégia consistiria na candidatura à reeleição de Julinho, tendo Natércio como seu vice. Contudo, em um movimento surpreendente, caso vencesse as eleições de 2024, Julinho renunciaria ao mandato, passando o comando da prefeitura ao seu vice. As tramas, no entanto, não param por aí.
Por outro lado, o filho do prefeito estaria garantido como candidato a deputado estadual do grupo político em 2026, enquanto a esposa de Julinho estaria sondando também uma candidatura à Assembleia Legislativa.
Essa suposta armação ameaça solidificar a reputação de Julinho como um traidor, evocando memórias de sua história política marcada por relações conturbadas com aliados. Afinal, os rumores sugerem que, para alguns, “pau que nasce, nunca se indireta.” O cenário político em São José de Ribamar promete mais emoções e reviravoltas nos próximos capítulos.