“Não se provoca quem trabalha”, diz Braide ao sair em defesa de Chaguinhas

0comentário

Vereador foi alvo de ataques dos rivais com pichação em muro numa via do Jardim São Cristóvão, que recebe drenagem profunda e asfaltamento

O vereador Chaguinhas fez apelo ao prefeito Eduardo Braide em favor da comunidade e teve o pleito atendido

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), saiu em defesa do vereador Francisco Chaguinhas (podemos), vice-presidente da Câmara Municipal, alvo de ataques dos rivais com pichação em muro numa via do bairro Jardim São Cristóvão, que recebe drenagem profunda e pavimentação – duas das mais importantes ações do Programa Asfalto Novo.

A posição do chefe do Executivo ao aliado no Legislativo foi externada na manhã deste sábado, 28, durante vistoria aos investimentos que estão sendo realizados nas ruas 38 e 19, importantes artérias de acesso à Avenida Guajajaras e Avenida Lourenço Vieira da Silva, na capital maranhense.

“É isso aí, vereador! Estou vendo aí, que deixaram uma provocação, mas um recado: não se provoca quem trabalha. Porque eu vim aqui, a pedido do vereador Chaguinhas, fizemos a ordem de drenagem profunda, asfalto novo e olha só como é que tá a rua 38, aí!”, declarou Braide no vídeo que circula nas redes sociais.

A obra incomodou?

Antes da manifestação de apoio do aliado, Chaguinhas fez questão de fazer um agradecimento ao prefeito, justamente em frente ao muro pichado pelos rivais com a mensagem provocativa.

“Nós tivemos na ordem de serviço do retorno da Uema e, aproveitei para pedir ao prefeito Eduardo Braide, que viesse à Rua 38 para olhar a situação da via. O prefeito, ao terminar da assinatura, veio na rua junto comigo e aqui nós estamos”, frisou.

Em seu comentário, o parlamentar afirmou que a situação da rua, uma das vias mais importantes do Jardim São Cristóvão, era um problema crônico de mais de 20 anos e ficou feliz com o avanço das obras no local.

“A obra já está com 70% realizada. Prefeito, eu como vereador, agradeço e a comunidade do Jardim São Cristóvão agradece, porque disseram que era um problema crônico de mais de 20 anos”, concluiu Chaguinhas.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "“Não se provoca quem trabalha”, diz Braide ao sair em defesa de Chaguinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS