A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), está cumprindo na manhã desta terça-feira (26) diversos mandados de busca e apreensão, em bairros de São Luís, contra influenciadores digitais do jogo de azar conhecido como “Jogo do Tigrinho”.
Um dos alvos da operação é a influenciadora Skarlete Mello, que chegou a trocar ofensas nas redes sociais com o deputado estadual, Yglésio Moyses. Já foram apreendidos celulares, perfumes, joias, cinco carros de luxo, três motocicletas um jetski e outros bens de influenciadores digitais. Além disso, mais de R$ 8 milhões foram bloqueados de contas bancárias dos investigados.
As ações fazem parte da Operação Quebrando a Banca, cuja finalidade é desarticular um esquema de pirâmide financeira disfarçada, denunciado pelo deputado Yglésio Moyses. O “Jogo do Tigrinho” vem sendo divulgado nas redes sociais como uma forma fácil de ganhar dinheiro, mas, segundo o deputado estadual, o jogo tem causado prejuízos significativos a milhares de cidadãos, levando-os a acumular dívidas.
Em sessão plenária na Assembleia Legislativa desta terça-feira (26), o deputado falou sobre a operação que está em andamento. “A pessoa que se dá o luxo de ter um jetski está em outro patamar. Imagina um joguinho que empobrece os outros e faz esse pessoal chegar a ter cinco carros na garagem.”
O deputado explicou que os influenciadores não foram presos por causa do tipo de delito cometido, mas informou que a investigação segue com o intuito de bloquear e apreender bens dos envolvidos.
Skarlete Mello e seu companheiro são dois vagabundos conhecidos em São Luis, se a policia apertar eles vai ver que tem tráfico de drogas, assalto, assasinato e muito mais, menos esse tigre inocente. Os dois saíram da Liberdade e Divinéia respectivamentes e o pai desse companheiro dela foi morto no Bairro de Fátima por disputa de território. Investiguem Mais!!