Um crime bárbaro aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), dentro da empresa Montisol, especializada em construção, montagem e manutenção, localizada no Distrito Industrial de São Luís, próximo ao antigo aterro da Ribeira, na BR-135. Um homem matou um colega de serviço com um tiro na cabeça em uma sala, na frente de toda a equipe de trabalho.
Segundo as primeiras informações, a motivação do homicídio foi um desentendimento entre os dois empregados. Segundo testemunhas, o assassino teria ficado furioso porque a vítima teria disseminado informações negativas sobre a sua conduta para gestores da empresa.
Totalmente fora de si, o autor adentrou as dependências da distribuidora, sacou a arma e disparou, atingindo o desafeto na altura do ouvido direito quando este aguardava sentado para iniciar as tarefas do dia.
A direção e todas os colaboradores da empresa ficaram abalados, enquanto o corpo ensanguentado permanecia no recinto, à espera da perícia e remoção para o Instituto Médico Legal (IML).