Tragédia: carreta que transportava gado pega fogo no interior do Maranhão e vaqueiro morre carbonizado

0comentário
Carreta foi consumida pelo fogo e teve perda total, resultando na morte do vaqueiro que auxiliava o transporte do gado

Uma tragédia abalou o setor da pecuária no interior do Maranhão nessa terça-feira (18). Uma carreta que transportava gado pegou fogo e uma pessoa morreu carbonizada. O acidente teria ocorrido na BR-226, no município de Sítio Novo, distante 646 quilômetros da capital, São Luís.

De acordo com caminhoneiros que testemunharam o incêndio e registraram a tragédia em vídeo nas redes sociais, a carreta pegou fogo quando um vaqueiro que auxiliava o transporte dos animais subiu na gaiola para verificar as condições do gado durante o transporte. Em razão da altura, o homem encostou acidentalmente o corpo na rede elétrica e a fiação tocou a estrutura metálica, dando origem ao fogo. O trabalhador morreu na hora, consumido pelas chamas.

Gado é retirado às pressas da gaiola.do caminhão em tentativa desesperada de salvar a carga

O proprietário da carreta foi identificado como Paulo Henrique. O veículo teve perda total, pois não houve tempo para qualquer intervenção do Corpo de Bombeiros ou outro tipo de socorro. Nas imagens, é possível ver o gado sendo retirado às pressas da gaiola, enquanto o caminhão é consumido pelas chamas.

O caso gerou forte comoção entre os internautas que comentaram a tragédia.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Tragédia: carreta que transportava gado pega fogo no interior do Maranhão e vaqueiro morre carbonizado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS