Não tem limites para a dupla Julinho/Natércio, os dois com tanta sede de cargos, resolveulram entrar na Justiça com uma liminar para a Câmara Municipal de São José de Ribamar colocar em pauta e aprovar o Projeto de Lei que cria cinco secretarias no município. O salário de cada secretário gira em torno de R$ 12 mil, gerando um grande inchaço na folha de pagamento do Município, que sofre com problemas de infraestrutura, educação e saneamento básico. Com a aprovação da PL, mais de 3 mil cargos devem ser criados pelo Executivo municipal.
Os vereadores são responsáveis por analisar e votarem o Projeto, que, tem ganhado uma repercussão negativa a administração de Julinho. A população reprova a aprovação da PL.
Caos na Saúde
Parlamentares já denunciaram a recente onda de mortes de bebês por falta de atendimento, por imperícia ou negligência das equipes médicas na rede de saúde do município, que, pasmem, tem como prefeito o médico obstetra Dr. Julinho (PL).
Um misto de terror, dor e revolta tomam conta da terceira maior cidade do Maranhão, recentemente apontada por uma pesquisa da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) como uma das 20 menos capazes de cuidar da saúde da população em todo o Brasil.
Resta saber quem vão votar a favor da farra do dinheiro público e quem vai votar contra. O blog acompanhar todo o processo e vai trazer aqui na íntegra o voto de cada parlamentar.