A Caravelas Turismo venceu a licitação para o fornecimento de passagens à Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A partir de agora, executivos e funcionários de ambas organizações viajarão com passagens fornecidas pela agência.
Detalhe: a Caravelas pertence ao secretário estadual de Turismo, João Martins Neto, que por meio da empresa faturará significativa quantia com o contrato, cujo valor ainda não foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Tanto a Emap como o Sebrae tem como presidente de seus Conselhos Deliberativos o secretário estadual de Indústria e Comércio, Júlio Noronha, genro do governador Jackson Lago. Somente na Emap, Noronha embolsa R$ 2,5 mil por reunião.
O que é legal nem sempre é moral …. nesse caso é imoral.
É o fim da picada. A administração estadual “virou” balcão de negócios. Deus nos salvem !!!
Esse governo é uma ação entre amigos. Não são secretários são sócios.
Já havia tocado no assunto em outro blog, acho que do Décio, mas a verdade é que esse secretário de turismo todos os dias na parte da manhã vai trabalhar na sua empresa utilizando a Hilux da secretaria de turismo. Sei porque trabalho em um prédio localizado na praça D. Pedro II, onde estaciono meu carro, e aqui posso ver todos os dias a desfaçatez deste cidadão. Quem duvidar é só passar (na praça da mãe d’água) e ver. Se o jornalista tiver interesse posso mandar até fotos, e se quiser também, posso explicar como funciona o esquema das licitações de fornecimento de passagens. Perdoe o anonimato, é momentâneo.
Cade a Policia Federal para investigar as licitações desta agencia chamada Caravelas!!! E este cidadão ainda foi eleito Presidente da Associação Brasileira das Agencias de Viagens!