Em nota divulgada nas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (8), a torcida organizada Tubarões da Fiel repudiou a vinculação do seu nome com o ocorrido no jogo Sampaio Corrêa 2 x 0 Londrina-PR, disputado na noite de quarta-feira (7), no Castelão. Horas depois da partida, passaram a circular em grupos de WhatsApp imagens que mostram cenas de sexo oral, protagonizadas por um homem e uma mulher vestidos com o uniforme da Tubarões da Fiel.
A instituição diz que não compactua com o comportamento e garante que a foto que mostra a suposta torcedora em pleno ato sexual, em um dos acessos ao setor 1 do estádio, é fake.
A Tubarões da Fiel ressalta que há anos atua em defesa do respeito às mulheres nos estádios e que uma ação irresponsável não invalidará sua luta.
Segue a nota, na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
A TORCIDA TUBARÕES DA FIEL vem através desta nota repudiar o ocorrido no ultimo jogo (07/06) na partida entre Sampaio e Londrina. Não compactuamos com esse comportamento, não iremos tolerar nenhum desrespeito e a vinculação da torcida com tal atitude. São anos de luta pelo respeito com as mulheres nos estádios e uma ação irresponsável não irá invalidar nossa luta.
Deixamos claro que é fake a foto que está circulando nos grupos de whatsapp de uma torcedora, como se a mesma estivesse no ato. O uso indevido de imagem pode ser considerado crime previsto no art. 218. Sentimos muito pela torcedora e deixamos aqui nosso apoio. Elas.merecem respeito e nada irá nos calar.
Seguimos firme!
Desde 2000
HONRA E PODER