MPT instaura procedimento preparatório para investigar denúncia contra restaurante Outback em São Luís

0comentário

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) informa que recebeu, no dia 20 de março, uma denúncia contra o Restaurante Outback – unidade de São Luís (MA).

A notícia de fato foi transformada em procedimento preparatório. A partir de agora, o MPT-MA vai requisitar e oficiar os envolvidos para obter mais informações.

O caso foi distribuído ao procurador do Trabalho Maurel Mamede Selares, que está sendo substituído pelo procurador do Trabalho Marcos Sérgio Castelo Branco Costa.

Conforme o andamento das investigações, o MPT-MA poderá instaurar inquérito civil ou arquivar o caso.

Entenda o caso

A advogada Beatriz Salgado desencadeou a polêmica ao denunciar o caso nas redes sociais após ter sido atendida de joelhos por funcionários da filial da rede de restaurantes em São Luís, localizada no Shopping da Ilha.

A advogada relatou, ainda, que chegou a pedir para a funcionária não a atender de joelhos. Entretanto, a colaboradora respondeu que não seria possível, pois se tratava de norma da empresa, que determinava que os funcionários tinham que ficar no “mesmo patamar” dos clientes durante os atendimentos.

Sem comentário para "MPT instaura procedimento preparatório para investigar denúncia contra restaurante Outback em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS