O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou, na tarde desta segunda-feira (27), mais seis nomes para a sua gestão. Apenas três novos auxiliares chegam para compor a equipe. Houve ainda um remanejamento de pasta. Outros três foram mantidos em suas respectivas pastas.
Continuam nos cargos que já vinham ocupando a presidente do Viva/PROCON, Karen Barros, esposa do deputado federal Duarte Júnior (PSB); o presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Allan Kardec; e o aecretário de Estado de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, filho do prefeito de Arame e ex-deputado federal, Pedro Fernandes, e irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.
Carlos Brandão informou, também, que o agora secretário de Estado de Indústria e Comércio, Cassiano Pereira Júnior, será o novo titular da Maranhão Parcerias (Mapa), sociedade de economia mista criada no governo Flávio Dino (PSB) para executar projetos e prestação de serviços em conjunto com a iniciativa privada.
Para a SEINC, o governador anunciou a nomeação do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e ex-deputado federal Júnior Marreca. O chefe do Executivo também confirmou o nome de Vagtônio como presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste do Maranhão (AGEMSUL).
Confira: