Populares decidiram podar, por conta própria, galhos de uma antiga árvore existente na praça do antigo Cine Monte Castelo, que deixavam aquele espaço propício à ação de criminosos. Cansado de apelar ao poder público, um grupo de moradores organizou um mutirão, realizado na manhã de domingo. Durante os trabalhos, foram encontrados colchonetes, resquícios de drogas, preservativos usados e até um facão, escondido na planta por marginais.
Com os galhos crescidos, a árvore representava sério risco à população do bairro. A falta de iluminação pública, que ainda não foi resolvida, agrava ainda mais a situação. Até os motoristas dos ônibus que passam pela praça deixaram de parar no local por medo de assaltos, principalmente à noite.
A comunidade está preparando um abaixo-assinado para cobrar da Prefeitura de São Luís a reforma da praça, que, uma vez urbanizada, trará importante benefício aos moradores.
Gostei da matéria!Agora, se tu tem coragem, coloca o vídeo da Roseana tirando o dela da reta e colocando no dos professores. Tá bombando na net! Duvido????
Resposta: por que vou divulgar esse material, se na oposição o que não falta é gente pra fazê-lo?
Tem razão…Como vc diz: a oposição divulga. Vc é governo, não pode fazer isso.Garanta seu emprego “jornalista”! Não irei mais te dar ibope.
Resposta: estou satisfeito com a audiência do meu blog, que só aumenta a cada dia. Em relação a você, não se trata de Ibope, mas sim de patrulhamento.
Só comentou a minha ultima frase(Não irei mais te dar ibope). Desviar o foco é próprio dos ” jornalistas ” do Sistema. Discordar de uma matéria, que na verdade é uma fofoca(reunião do Prefeito e Dino), não é patrulhamento. Portanto, “jornalista”, reveja seus conceitos, e assuma seu posicionamento sarneyzista. Qual o problema? Definitivamente, não darei mais minha valiosa contribuição a seu blog omisso e tendencioso.
Resposta: Fique à vontade para continuar discordando. A cada resposta minha, você perceberá que não tenho “rabo preso”.