Militantes do movimento LGBT fizeram um protesto no início da tarde de hoje no Aeroporto Marechal Cunha Machado para recepcionar o pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. O deputado pastor desembarcou em São Luís para participar de um encontro, seguido de show, promovido por uma igreja evangélica.
Portando bandeiras, faixas e cartazes, usando narizes de palhaço e soprando apitos, os ativistas repudiaram a presença de Feliciano na capital maranhense em razão dos seus posicionamentos homofóbicos.
Ciente da recepção nada calorosa que encontraria, Feliciano conseguiu se esquivar e saiu do aeroporto sem ser notado. Com a “fuga”, os militantes seguiram para o hotel na Ponta d’Areia onde ele se hospedara. Lá, fizeram rápida concentração na porta, mas o deputado pastor conseguiu despistá-los novamente.
KKKK só trinta ativistas? Querem respeito, respeitem seu próximo primeiro…
pode alguem querer proibir a presença de uma pessoa em algum estado brasileiro? isso nao estaria desrespeitando todo tipo de liberdade? nao estaria este grupo querendo aplicar uma prisao domociliar ao referido cidadao? agora a isso esta imprensa podre nao fala nada ne,fingem que nada esta acontecendo!! o brasil e lindo de mais a naturesa foi generosa,mas os homens deixa este pais podre…