Mulher seduzia taxistas para depois assaltá-los

0comentário
Gerlane Amorim seduzia e assaltava taxistas
Gerlane Amorim seduzia e assaltava taxistas (Foto: Biné Morais/O Estado)

Uma mulher presa ontem em São Luís, na Operação PC27, chamou mais atenção que os demais detidos por causa do método que utilizava para perpetrar seus crimes. Gerlane dos Santos Amorim, 23 anos, moradora da Camboa, era especialista em assaltar taxistas e usava o charme como tática para seduzir os profissionais do volante. Morena, alta, com seios, coxas e glúteos avantajados, a assaltante não hesitava em usar seus atributos físicos para se dar bem no mundo da bandidagem.

Durante as corridas, que contratava com o único propósito de tomar dinheiro, celulares, relógios e outros pertences das vítimas, Gerlane costumava chamar os taxistas de “meu bebê”, expressão comumente usada por casais de amantes e namorados. Animados com a atitude convidativa da falsa passageira, muitos acabavam envolvidos com a conversa e gestos sensuais da ladra e, quando percebiam, estavam sob a mira de um revólver calibre 38, arma que ela carregava discretamente na bolsa.

Os inúmeros assaltos praticados pela criminosa são um exemplo claro de como os bandidos vêm diversificando seus métodos para surpreender as vítimas. Em relação a Gerlane, há de se destacar também a coragem, pois ela agia sempre sozinha, e contra homens.

Para o caso, vale, mais do que nunca, aquele ditado popular: “quem vê cara não vê coração”.

Sem comentário para "Mulher seduzia taxistas para depois assaltá-los"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS