Deputado Wellington solicita à Polícia Federal e ao MPF que investiguem indícios de fraude em propaganda eleitoral no Maranhão e censura a Bolsonaro

0comentário
Wellington do Curso condenou censura e defendeu a investigação rigorosa do caso

Na manhã desta quinta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para expor fortes indícios de fraude no tocante às inserções em rádio com conteúdo de propaganda eleitoral no Maranhão. De acordo com o parlamentar, no período de 07 a 14 de outubro, a Rádio Timbira, estatal do Governo do Maranhão, divulgou apenas 10 inserções com conteúdo do candidato Jair Bolsonaro, enquanto que as demais emissoras divulgaram uma média de 197 a 200 inserções. Por outro lado, durante o mesmo período, a campanha do Presidente Lula teve veiculado na Rádio Timbira 213 inserções, evidenciando um favorecimento ao candidato do PT.

Na ocasião, Wellington falou em censura e defendeu investigação do caso.

“Enquanto as demais emissoras no Estado do Maranhão divulgam de 197 a 200 inserções do candidato Jair Bolsonaro, a rádio comunista do Governo só divulgou 10 inserções no período de 07 a 14 de outubro. Isso aponta para uma grande possibilidade de censura e, por isso, tem de ser apurado. Apresentei um requerimento para que a direção da Rádio explique o motivo da redução no número de inserções. Também protocolei ofício para que Polícia Federal e Ministério Público investiguem o caso. Censura jamais!”, disse Wellington do Curso ao apresentar documentos que comprovam a afirmação.

Confira:

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Deputado Wellington solicita à Polícia Federal e ao MPF que investiguem indícios de fraude em propaganda eleitoral no Maranhão e censura a Bolsonaro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS