Marcial Lima lamenta assassinato de professor de educação física no Centro de São Luís

0comentário
Marcial também falou sobre trânsito e destacou que é preciso realizar um estudo técnico para verificar a viabilidade de intervenções na rotatória do Olho d’Água (Foto: Fabrício Cunha)

O vereador Marcial Lima (Podemos) se pronunciou, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), sobre o assassinato do professor de educação física Gustavo Aranha, morto a tiros no Centro de São Luís neste fim de semana.

Gustavo foi assassinado a tiros na rua Viana Vaz, no Centro da capital. O crime aconteceu por volta das 7h deste domingo, nas proximidades da casa da vítima, que morava na rua Silva Jardim, também na região central da cidade.

Ao iniciar o discurso, o vereador lamentou o crime e enfatizou que confia plenamente no trabalho de investigação da Polícia Civil, frisando a importância de que haja celeridade para punir os culpados.

“Tenho certeza que a nossa polícia está investigando a morte do professor Gustavo Aranha da melhor forma. Ele foi uma pessoa muito importante para a nossa educação, com vínculo com várias instituições de ensino. Lamento esse crime, porque perdemos um cidadão jovem que contribuía para a educação e para a prática esportiva, e vai fazer falta”, pontuou.

Trânsito

Em seguida, Marcial Lima também falou sobre as obras realizadas pela prefeitura de São Luís para dar mais fluidez ao trânsito da capital, e destacou que é preciso realizar um estudo técnico para verificar a viabilidade de intervenções na rotatória do Olho d’Água, onde é registrado muito trânsito no horário de pico, diariamente.

“Sábado eu passei 40 minutos naquele trecho, tudo completamente parado. Compreendo que trânsito é planejamento e pesquisa, por isso é preciso que a prefeitura faça esse trabalho de estudo naquela área, para resolver melhor o trânsito da região”, finalizou.

Sem comentário para "Marcial Lima lamenta assassinato de professor de educação física no Centro de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS