Dezenas de usuários de ferryboat voltaram a interditar o acesso ao Terminal do Cujupe, em Alcântara, em mais um protesto contra o caos no serviço. O principal motivo da revolta foi a falta de embarcações para realizar a travessia aquaviária para São Luís.
Sem ferryboats para fazer a viagem à capital maranhense, formou-se uma fila gigantesca de carros no acesso à plataforma de embarque. Muitas pessoas aguardavam desde a noite de domingo (23) para fazer a travessia.
“Mais uma vez, o Terminal do Cujupe foi bloqueado por incompetência única e exclusiva da gestão. Aqui tem pessoas desde ontem à noite esperando ferryboat. Os motoristas tomaram essa atitude drástica de fechar a passagem para chamar a atenção dos órgãos competentes. A população da Baixada é humilhada por esses péssimo gestores.”, relatou um usuário.
Os dois sentidos da pista de acesso ao terminal foram bloqueados. A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos a (MOB) não se pronunciou acerca do caso, apesar dos apelos dos manifestantes para que um representante do orgulho