Após solicitação do deputado Wellington do Curso, Defensoria Pública garante na Justiça inscrição de candidatos com mais de 35 anos no concurso da Guarda Municipal

0comentário

Após atuação do Deputado Wellington, a Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA) obteve, nesta quinta-feira (18), decisão que determina à Prefeitura de São Luís que aceite as inscrições de candidatos com mais de 35 anos no concurso da Guarda Municipal.

O deputado estadual Wellington do Curso já havia protocolado solicitação no Ministério Público, OAB e Defensoria Pública, para retirar a idade limite de 35 anos do rol dos requisitos para ingresso na Guarda Municipal de São Luís.

Após solicitação do deputado e atuação da Defensoria Pública, a Justiça concedeu liminar que autoriza a inscrição de candidatos com mais de 35 anos em todos os cargos previstos no certame.

“Uma vitória nossa e para todos os candidatos do Maranhão. Lutamos incansavelmente para que fosse retirado a exigência de idade limite de 35 anos e hoje comemoramos essa vitória juntos com os concurseiros. Continuaremos na luta pelos concurseiros do Maranhão”, destacou o deputado.

O parlamentar comemorou e repercutiu a decisão em suas redes sociais. Confira:

Sem comentário para "Após solicitação do deputado Wellington do Curso, Defensoria Pública garante na Justiça inscrição de candidatos com mais de 35 anos no concurso da Guarda Municipal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS