Presidente da Equatorial Maranhão agora é Cidadão Maranhense

0comentário
O casal Anya e Sérvio Túlio dos Santos com o Dep. Wellington do Curso, autor da homenagem (Fotos: Danielle Vieira)

O presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio dos Santos, é o mais novo Cidadão Maranhense, com título concedido pela Assembleia Legislativa do Maranhão, através da sugestão do deputado estadual Wellington do Curso (Novo).

Carlos Hubert entre Victória Nicácio e Jessika Farias (MKT)

A cerimônia, realizada no plenário Nagib Haickel, reuniu parlamentares, autoridades, colaboradores da companhia, familiares, amigos e representantes da sociedade civil. Em seu discurso, Sérvio expressou sua emoção ao receber o título e reforçou o vínculo afetivo com o Maranhão.

Célio Sérgio (O Imparcial) e Henrique Castelo Branco

“Sou paraibano de nascimento, mas me sinto maranhense de coração — por afeto, por escolha e por pertencimento”, afirmou.

Francila Soares, Alinez Martins e Rafaela Moreira, da Equatorial Maranhão

A homenagem reconhece a trajetória de duas décadas de Sérvio à frente de importantes cargos na Distribuidora de energia elétrica e sua contribuição efetiva para o desenvolvimento socioeconômico da região, por meio do acesso à energia.

Ex-deputado estadual Stênio Rezende, Bráulio Martins, José Jorge Soares e Luiz Bandeira

Natural de Campina Grande (PB), Sérvio construiu sua carreira no Maranhão, onde reside há 20 anos. Desde 2021, ele comanda a Equatorial Maranhão, distribuidora de energia que atende os 217 municípios maranhenses.

Sérgio Carvalho, Vanessa Mendes, Alinez Martins e Henrique Tabosa (Regional Norte)

Também merece destaque sua atuação à frente do Programa do Governo Federal Luz Para Todos, que leva energia a milhares de famílias em áreas remotas do estado.

Walney Medeiros e Ivan Nachtigall da Equatorial Maranhão

Além dos investimentos em infraestrutura elétrica, o presidente da Equatorial Maranhão destacou o papel estratégico da Companhia em todas as regiões do estado, contribuindo para impulsionar o turismo, o agronegócio, o comércio e a valorização do patrimônio maranhense.

Nan Souza, César Cardoso e Ronald Almeida

O título concedido chega em um momento simbólico para a Distribuidora, que comemorou em 2024, 20 anos de atuação no Maranhão. Durante esse período, a Equatorial consolidou-se como uma das maiores empresas do setor no país, com forte presença territorial e papel ativo na transformação da matriz de desenvolvimento do estado.

Francisco Soares, Sérvio Túlio e Marcelino

“A minha história no Estado se confunde com a história da Equatorial Maranhão” frisou emocionado o mais novo Cidadão Maranhense.

Sem comentário para "Presidente da Equatorial Maranhão agora é Cidadão Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS