Durante ato em Caxias, Brandão empossa Fábio Gentil na Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária

0comentário
Fábio Gentil e o governador Carlos Brandão exibem o ato de posse do novo secretário da Sagrima

O engenheiro civil e líder político Fábio Gentil foi empossado pelo governador Carlos Brandão, nesta terça-feira (8), durante ato em Caxias, no cargo de secretário de Estado de Agricultura e Pecuária. Ele agradeceu a Brandão pela confiança e prometeu trabalhar para atingir os melhores resultados possíveis à frente da pasta, cuja missão é implementar políticas públicas para fortalecer o agronegócio, importante vetor de desenvolvimento do Maranhão.

Fábio Gentil assina o ato de posse no cargo de secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, observado pela deputada estadual Daniella, sua esposa

Maior liderança política do leste maranhense, Fábio Gentil assume o cargo respaldado por uma vasta experiência na gestão pública. Após exercer, de forma consecutiva, cinco mandatos de vereador e dois mandatos de prefeito em Caxias, sua terra natal, ele desponta como um dos quadros mais bem preparados do governo Brandão, com plena capacidade de contribuir para que o agro do Maranhão avance ainda mais nos cenários nacional e internacional.

“Hoje é um dia de muita honra e alegria para mim ao assinar a posse como novo secretário da Sagrima. Agradeço imensamente ao governador Carlos Brandão pela confiança depositada em meu trabalho. Assumo esse desafio com responsabilidade, compromisso e o firme propósito de contribuir com o desenvolvimento do nosso estado por meio do fortalecimento da agricultura e da pecuária. Vamos em frente”, declarou Fábio Gentil ao ser empossado por Brandão, em ato bastante concorrido, na presença de diversas lideranças e do povo caxiense.

Fábio Gentil e o governador Carlos Brandão trocam abraço, após a assinatura do afo de posse, sob aplausos dos presentes

Além do governador Carlos Brandão, participaram da cerimônia o vice-governador Felipe Camarão, o prefeito de Caxias, Gentil Neto; a deputada estadual Daniella, vereadores, lideranças populares locais e regionais e cidadãos de diversas localidades do município, que fizeram questão de prestigiar mais um momento vitorioso da trajetória do conterrâneo na vida pública.

Sem comentário para "Durante ato em Caxias, Brandão empossa Fábio Gentil na Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS