Villa do Vinho Bistrô marcou presença em evento de capacitação “IFood Empreenda”

0comentário
Ynnis Lins Cabral de Carvalho, executiva comercial de pós-venda do IFood no Maranhão, entre Beto Soares e Werter Bandêira, da Villa do Vinho Bistrô no evento “IFood Empreenda” em São Luís

O empresário Werter Bandêira, proprietário do Villa do Vinho Bistrô, marcou presença no evento “IFood Empreenda”, realizado no Convento das Mercês em São Luís.

Promovido pelo IFood, o encontro reuniu donos de restaurantes e empreendedores do setor gastronômico para um ciclo de palestras voltadas à qualificação em gestão, com ênfase em temas como contabilidade, tributos e estratégias de atendimento, logística e pós-venda.

A programação contou com a presença de Ynnis Lins Cabral de Carvalho, executiva comercial de pós-venda do IFood no Maranhão, que ressaltou a importância de capacitar os parceiros da plataforma para os desafios do mercado atual.

Para Werter Bandêira, iniciativas como essa são fundamentais para o fortalecimento dos restaurantes locais: “O evento foi excelente. Participo sempre dessas ações porque acredito que, quanto mais nos aperfeiçoamos, melhor conseguimos implementar novas ideias e melhorar a experiência dos nossos clientes no Villa do Vinho Bistrô”, afirmou o empresário.

Com uma trajetória consolidada na cena gastronômica de São Luís, a Villa do Vinho Bistrô tem se destacado pela atenção aos detalhes no atendimento e pela busca constante por inovação. A participação de Werter Bandêira no “IFood Empreenda” reforça o compromisso do restaurante com a excelência na gestão e no relacionamento com o público.

Sem comentário para "Villa do Vinho Bistrô marcou presença em evento de capacitação “IFood Empreenda”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS