Crise na Humana Saúde prejudica pacientes autistas em São Luís

0comentário
Portão de acesso à clínica Humana Saúde, na Avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo

Uma aparente crise na Humana de Saúde, operadora de plano de saúde que atende público significativo em São Luís, prejudicou pacientes autistas, a maioria crianças e adolescentes, no início da tarde desta quinta-feira (20), na principal unidade da empresa na capital, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo.

Segundo relato encaminhado a este blog, dezenas de pacientes portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA) tiveram atendimento negado por funcionários do plano, o que causou extrema insatisfação e protestos.

A alegação dos colaboradores é de que a Humana Saúde não vem pagando os seus direitos trabalhistas. Por isso, todos decidiram deflagrar uma espécie de greve, afetando gravemente o atendimento.

Mães e pais de crianças autistas que ficaram sem assistência reclamaram que mesmo pagando as mensalidades do plano de saúde em dias, não tiveram acesso aos serviços contratados para os seus filhos. Informaram ainda que diante da insatisfação generalizada, receberam formulários para preencher e depois foram orientados a ir embora.

Com a palavra, o plano Humana Saúde.

Sem comentário para "Crise na Humana Saúde prejudica pacientes autistas em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS