Braide abre cadastro para pagar corridas por aplicativo durante a greve de ônibus a partir desta quinta-feira (20)

4comentários
Transporte por aplicativo durante a greve de ônibus em São Luís será bancado com dinheiro do contribuinte

Em vídeo compartilhado nas redes no final da noite desta quarta-feira (19), o prefeito Eduardo Braide (PSD) anunciou que já foi publicado o edital que permite às empresas de transporte por aplicativo fazerem corridas pagas pela administração municipal durante a greve do transporte público, que nessa quinta-feira (20) entra no seu quarto dia consecutivo.

De acordo com Braide, os usuários de ônibus da capital já podem se cadastrar no site da Prefeitura de São Luís informando o número do Cartão de Transporte e alguns dados pessoais, conforme as instruções abaixo:

Sem demonstrar certeza, o prefeito disse que a previsão é que a partir desta quinta-feira, 20 de fevereiro, as corridas seja liberadas. Ele acrescentou que também mostrará todos os detalhes para o usuário do transporte público acessar o aplicativo e garantir a corrida.

Resta saber o tamanho da conta que será paga pelo povo ludovicense para bancar essa ideia mirabolante do prefeito e da sua equipe genial.

Clique aqui e assista ao vídeo.

4 comentários para "Braide abre cadastro para pagar corridas por aplicativo durante a greve de ônibus a partir desta quinta-feira (20)"


  1. Clécio costa de Oliveira

    Eduardo braide você é meu prefeito

  2. Clécio costa de Oliveira

    Eduardo braide você é meu prefeito
    Sem comentários

  3. Clécio costa de Oliveira

    Muito bom isso meu prefeito

  4. Nykson Marley

    Para dificuldades com o cadastro, chame no whatsapp: (98) 98714-2839

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS