Brandão visita policial Jefferson Castelo Branco, que recebeu alta hospitalar após ser baleado

0comentário
O governador Carlos Brandão visitou o policial Jefferson Castelo Branco, no Hospital Dr. Carlos Macieira, e destacou a prisão dos autores do atentado aí militar

O governador Carlos Brandão visitou, este domingo (9), o policial militar Jefferson Castelo Branco no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. O agente do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi baleado em um atentado no último dia 3 de fevereiro, nas proximidades do Shopping da Ilha, e recebeu alta médica durante a visita do chefe do Executivo.

O governador esteve acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar, Pitágoras Nunes, do diretor-geral do Hospital Carlos Macieira, Edilson Medeiros, e da equipe médica responsável pelo tratamento. A esposa de Jefferson, Tayane Gois, também esteve presente no momento.

Nas redes sociais, o governador destacou o encontro e reforçou que os responsáveis pelo ataque já estão presos.

Carlos Brandão visitou o policial no leito acompanhado pelo comandante-geral da PM, coronel Pitágoras Nunes, e pelo diretor-geral do Hospital Carlos Macieira, Dr. Edilson Medeiros

“Visitei hoje o policial Jefferson Castelo Branco, que sofreu atentado próximo ao Shopping da Ilha e acabou de receber alta. Os envolvidos no ataque já estão todos presos. Estiveram comigo o comandante-geral da PM, Pitágoras Nunes, e o diretor-geral do Hospital Carlos Macieira, Dr. Edilson Medeiros, que acompanharam o caso de perto e deram total apoio à família nos últimos dias. Quero parabenizar também todos que auxiliaram no atendimento ao nosso PM. Que tenha uma boa recuperação”, ressaltou o governador.

Prisão dos suspeitos

As forças de segurança do Estado deram uma resposta rápida ao caso e, na quarta-feira (5), os dois homens suspeitos de tentar assassinar o policial militar foram presos em uma área de matagal no Sítio Santa Eulália, próximo à Via Expressa, em São Luís.

Um terceiro suspeito foi detido no bairro do Barreto por estar em posse da arma usada no crime.

O governador e a equipe médica que prestou total assistência ao policial militar vítima de atentado

Os detidos foram apresentados na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para a tomada das medidas cabíveis.

Sem comentário para "Brandão visita policial Jefferson Castelo Branco, que recebeu alta hospitalar após ser baleado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS