Paulo Marinho Jr. pode estar na mira da Polícia Federal

0comentário
Paulo Marinho Jr. foi favorecido em sua campanha eleitoral por Josimar de Maranhãozinho, que está envolvido em escândalo de corrupção de repercussão nacional

Uma bomba estourou na política nacional e maranhense: Josimar do Maranhãozinho é suspeito de envolvimento em negociações de emendas parlamentares, de acordo com a PGR (Procuradoria-Geral da República).

Durante seu mandato, Josimar do Maranhãozinho cedeu sua cadeira de parlamentar a Paulo Marinho Jr., que, enquanto deputado, destinou diversas emendas para cidades nas quais não tinha vínculos (ou votos), deixando a cidade de Caxias sem nenhuma emenda voltada para a melhoria da população local.

De acordo com informações, a Polícia Federal estaria analisando documentos e emendas feitas pelo parlamentar. Além disso, fontes indicam que documentos bancários, conversas no WhatsApp e outros registros estão sendo investigados pela Polícia Federal.

Josimar do Maranhãozinho foi responsável por bancar a campanha de Paulo Marinho Jr. nas eleições de 2024 na cidade de Caxias, o que gerou suspeitas e despertou o interesse das autoridades, que agora estão acompanhando de perto o caso.

Sem comentário para "Paulo Marinho Jr. pode estar na mira da Polícia Federal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS