O suplente de deputado federal e candidato derrotado a prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr. (PL), nunca se conformou por ter sido desprezado politicamente pelo grupo do ex-governador Flávio Dino. Mas esquece que jamais se comportou como aliado do ex-ocupante do Palácio dos Leões, rejeitando associar o seu nome ao dinismo e recusando aderir a qualquer projeto vinculado a essa corrente.
Se a situação de Paulo Marinho Jr. já não era confortável, imagine agora, diante do protagonismo de Flávio Dino, que além do poder da caneta suprema, segue exercendo influência na política maranhense e nacional, conforme indicam fatos recentes, que geraram ampla repercussão e certa instabilidade.
Como precisa de um trampolim que lhe dê alguma esperança de se reerguer politicamente, o herdeiro do malfadado Paulo Marinho se movimenta sorrateiramente, em busca de um espaço que lhe confira alguma importância no jogo do poder. Até o momento, todas as tentativas foram frustradas.
Abalado por sucessivos fracassos eleitorais, Paulo Marinho Jr. agora rasteja pelos corredores governistas, desesperado por um cargo, mas sem liderança e prestígio que justifiquem sua presença no alto escalão.
Para piorar, a rixa com Flávio Dino põe ainda mais em risco todas as suas pretensões e pode afundá-lo de vez no mesmo limbo onde o seu pai agoniza há décadas.
Você é bem sucedido em quê? Diga-me aqui, blogueiro alugado dos Gentil. Certamente, tiraram 10k da merenda escolar, que deve ser o seu salário. Foi processado uma vez, por propagar mentiras, que algo comum, afinal qual credibilidade tem um GORDO, CORNO, BROXA, FEIOSO.
Blogueiro macho aprova e responde comentário de puxa saco. Manda o teu político trabalhar e conquistar voto pra ganhar eleição. A propósito, com o dinheiro que ele pagou pra me processar várias vezes, poderia ter pago várias gorjetas a você. Meu blog está há 18 anos no ar, portanto, já repercutia muito antes de qualquer relação de trabalho em Caxias.