Prefeitura de Caxias repudia assassinato de paciente socorrido por ambulância do SAMU

0comentário

Administração municipal informou que nenhum profissional da equipe que atendeu a vítima saiu ferido e que está colaborando com a investigação

Por meio de nota pública, a Prefeitura de Caxias repudiou o assassinato de um paciente enquanto este era socorrido e transportado ao Hospital Gentil Filho por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A administração municipal informou que nenhum dos socorristas foi ferido durante o ato criminoso.

Na nota, a Prefeitura de Caxias relata que a ambulância foi abordada por indivíduos desconhecidos no trajeto ao hospital e que os mesmos efetuaram disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. Quanto à equipe do SAMU que fazia o atendimento, a gestão municipal garantiu que todos estão bem e que foram devidamente orientados pelas autoridades competentes.

Além de repudiar a extrema violência, a Prefeitura de Caxias retocou o seu compromisso com a segurança dos seus profissionais e da população e ressaltou que está colaborando com as investigações para que os autores sejam punidos de acordo com a lei.

Sem comentário para "Prefeitura de Caxias repudia assassinato de paciente socorrido por ambulância do SAMU"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS