Às vésperas da posse para nova legislatura e da eleição da Mesa, vereador anuncia que detonará bomba sobre a Câmara Municipal de São Luís

2comentários
Postagem feita pelo vereador afastado Umbelino Júnior em sua conta no Instagram

O vereador afastado Umbelino Júnior (PSB) postou um stories em sua conta no Instagram em que anuncia que de hoje para amanhã, ele e alguns colegas começarão a expor assuntos polêmicos e relevantes sobre a Câmara Municipal de São Luís. As supostas revelações de Umbelino e dos tais colegas que ele diz que também vão se pronunciar são aguardadas com enorme expectativa.

O anúncio de Umbelino acontece às vésperas da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. A informação, até o momento, é de que o pleito terá chapa única, com o atual presidente, Paulo Victor (PSB), concorrendo à reeleição, com apoio declarado de quase a totalidade dos 31 vereadores.

Conforme as movimentações e articulações, a eleição está sacramentada, salvo algum fato inusitado e de forte impacto.

Algo perfeitamente plausível, pois tudo indica que que vem bomba por aí!

2 comentários para "Às vésperas da posse para nova legislatura e da eleição da Mesa, vereador anuncia que detonará bomba sobre a Câmara Municipal de São Luís"


  1. Carlos Henrique

    Daniel, o vereador Paulo Victor, deveria dar explicações sobre o pagamento dos cargos comissionados mês de Dezembro da Câmara municipal de São Luís.
    Será que Paulo Vitor usou esse repasse para o pagamento dos funcionários para comprar vereador para votar nele pra sua reeleição para presidência da Câmara?
    Fica a dica para os órgãos competentes investigarem essa situação.

  2. Rui Filho

    O presidente mais corrupto que a câmara já teve foi esse Paulo Vitor.
    Não vai demorar muito pra ele ser preso.
    O que ele fez com esses pais e mães de família, funcionários da Câmara, foi uma maldade tremenda.
    O pior disso tudo e que a imprensa não faz nenhuma tipo de denúncia sobre esse caso. Tirando alguns blogueiros, como você! De resto, a imprensa toda calada assim como as autoridades.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS