Aeroporto de São Luís doa mais de 500 itens esquecidos no terminal para a APAE

0comentário
Além de promover sustentabilidade ao evitar o descarte de materiais em boas condições, a ação reforça o papel do Aeroporto de São Luís como agente de transformação social

O Aeroporto de São Luís (SLZ), administrado pela CCR Aeroportos, doou 538 itens esquecidos no terminal e que estavam no setor de Achados e Perdidos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Entre os objetos estavam roupas, calçados, malas e até cadeira de rodas, deixados por passageiros e não resgatados dentro do prazo de 90 dias, período em que podem ser solicitados por seus donos.

A APAE, que presta serviços essenciais para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, venderá os objetos doados para arrecadar fundos. “Os itens serão destinados a bazares beneficentes, cujo valor arrecadado será revertido para financiar atividades e projetos da organização”, explicou Ozineide Câmara, gestora de captação de recursos da Apae.

A iniciativa faz parte de uma política de gestão com impacto social positivo da CCR Aeroportos, concessionária que administra o aeroporto. “Sabemos que pequenos gestos como esses podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Estamos felizes em contribuir para o trabalho da Apae e esperamos continuar com iniciativas semelhantes no futuro”, disse Marcelo Angelim, gerente do Aeroporto de São Luís.

Além de promover sustentabilidade ao evitar o descarte de materiais em boas condições, a ação reforça o papel do Aeroporto de São Luís como agente de transformação social, contribuindo para o bem-estar das comunidades locais enquanto incentiva passageiros a manterem atenção aos seus pertences pessoais.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos em quatro países. No Brasil, administra 17 aeroportos: Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu (PR); BH Airport e Pampulha (MG); Goiânia (GO); São Luís e Imperatriz (MA); Navegantes e Joinville (SC); Teresina (PI); Palmas (TO); Petrolina (PE); Pelotas, Uruguaiana e Bagé (RS). No exterior, a empresa opera os aeroportos Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 43 milhões de passageiros por ano.

Sem comentário para "Aeroporto de São Luís doa mais de 500 itens esquecidos no terminal para a APAE"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS