Brandão afasta comandante-geral da PM após denúncia do Fantástico sobre compra de carros com placas ilegais de táxis

0comentário
Polícia Militar do Maranhão tem novo comandante-geral após escândalo de compra de carros com placas ilegais de táxis, denunciado pelo Fantástico

O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou, no final da manhã desta segunda-feira (16), o afastamento do comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, Paulo Fernando Moura Queiroz. O oficial é um dos citados em reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, exibido na noite deste domingo (15), que revelou a operação de um esquema de compra de carros com isenção de impostos por meio de concessão ilegal de placas de táxis,. conforme aponta investigação do Ministério Público estadual.

Brandão anunciou o afastamento dos demais membros da PMMA envolvidos na irregularidade. Segundo ele, a medida é necessária “para que as apurações se concluam com a maior brevidade e total isenção”. Ainda de acordo com o governador, o caso deve ser apurado com todo o rigor necessário.

Em substituição ao coronel Paulo Fernando Moura Queiroz assume o comando-geral da PMMA o coronel Pitágoras Mendes Nunes.

Abaixo, o anúncio do afastamento feito pelo governador Carlos Brandão nas redes sociais:

Sem comentário para "Brandão afasta comandante-geral da PM após denúncia do Fantástico sobre compra de carros com placas ilegais de táxis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS