Nova Unidade Prime do Laboratório Lacmar no Renascença

0comentário
O diretor-geral do Lacmar, Vinícius Braid, e a sua equipe na nova sede do laboratório na Av. Colares Moreira, onde finciona a primeira unidade prime do Laboratório Lacmar com muitas inovações para os pacientes

São Luís ganha um verdadeiro presente no que diz respeito à realização de exames laboratoriais com a inauguração da primeira unidade prime do Laboratório Lacmar, localizada na Avenida Colares Moreira, Quadra 50, N. 21, no Renascença II.

A nova unidade, que já está funcionando, promete elevar o padrão, transformando o atendimento em uma jornada de experiência do cliente que precisar de exames laboratoriais na capital maranhense. A proposta é aliar atenção e cuidado a mais conforto, tecnologia de ponta e acessibilidade para atender servidores estaduais, clientes particulares e usuários de planos de saúde.

Com uma estrutura moderna e acolhedora, a unidade foi projetada para transformar a experiência do paciente, oferecendo ambientes climatizados, áreas de espera amplas e com design sofisticado, incluindo uma brinquedoteca. E mais, novidades como uma exclusiva identidade olfativa, elaborada com aromas de óleos essenciais voltados para acalmar e relaxar os pacientes; menu próprio de desjejum saudável assinado por uma chef local; além de salas lúdicas e ambientadas simulando um quarto de brinquedos para a coleta infantil. Para quem não tempo a perder e precisa agilizar os exames, o Lacmar oferece um aplicativo que permite todo o agendamento dos exames, agilizando o processo burocrático ao máximo.

“Nosso objetivo é humanizar ao máximo o atendimento, sem abrir mão da excelência tpecnica e proporcionando mais do que um serviço de saúde, mas uma experiência de cuidado”, destaca o Diretor Geral do Lacmar Vinícius Braid.

A nova unidade prime faz parte de um plano de expansão do Lacmar, que já atua há 10 anos como referência no setor de análises clínicas em São Luís.

Sem comentário para "Nova Unidade Prime do Laboratório Lacmar no Renascença"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS