O candidato reuniu cerca de quinhentos veículos e mais de 2 mil pessoas no povoado da Batavo, distante 250 quilômetros do centro de Balsas
Com cerca de 500 veículos, entre carros, motos, caminhões, carretas e tratores, e mais de 2 mil pessoas, o candidato a prefeito de Balsas, Alan da Marissol (PRD), organizou aquela que está sendo apontada como a maior carreata já realizada na zona rural na história de Balsas, ocorrida na tarde de domingo. A fila de carros chegou a ter mais de um quilômetro de distância e ocupou toda extensão de duas avenidas ao mesmo tempo no povoado da Batavo, distante 250 quilômetros da sede do município.
Organizada em menos de 24 horas, a carreata mobilizou moradores da Batavo e de outros povoados do sul do município de Balsas. O trajeto cruzou todo o povoado, quase 10 quilômetros. “As pessoas vieram espontaneamente com seu carro, sua moto e alguns até mesmo de bicicleta. Pude sentir mais do que nunca o chamado dos balsenses que vivem na zona rural, por onde circulei muito desde que comecei a minha campanha. Essa carreata mostra como os agricultores, os lavradores, os trabalhadores rurais e todos os que vivem nos povoados estão se envolvendo cada vez mais na minha campanha”, comentou o candidato.
Clique aqui e assista ao vídeo.
“O povoado da Batavo é um dos mais distantes de Balsas, o que gera algumas dificuldades e, para resolver esses problemas, propus em meu plano de governo criar a subprefeitura da Batavo e o da Aldeia, com autonomia para dar soluções aos problemas locais, como estratégia de gestão para atender os que vivem na zona rural de Balsas”, completou Alan da Marissol.
TRAJETO
A carreata partiu da rotatória que fica logo na entrada do povoado da Batavo, no final da tarde de domingo (29), percorreu ruas e avenidas do povoado Batavo e, durante o trajeto, os mais de 2 mil participantes demonstravam determinação e apoio ao candidato peerredebista.
“O Alan sempre demonstrou sensibilidade com nossos problemas e abertura para nos ouvir e trazer propostas de soluções, principalmente na saúde. Vim trazer meu apoio porque tenho certeza que com ele tudo dará certo”, disse o produtor rural, Raimundo Souza, morador da Batavo.