Wellington do Curso é o único candidato a prefeito de São Luís que não está usando Fundão Partidário

0comentário
Wellington revela que, juntos, os outros candidatos a prefeito de São Luis já receberam mais de R$ 10 milhões do Fundão Partidário, enquanto sua campanha não foi beneficiada com recursos dessa fonte

Wellington do Curso (Partido NOVO30) se destaca como o único candidato a prefeito de São Luís que não recorre ao Fundão Partidário. Filiado ao Partido Novo, Wellington escolheu financiar a sua campanha exclusivamente com recursos próprios, sem apadrinhamento político e sem recursos públicos. Para ele, esse é o novo jeito de fazer política em respeito ao trabalhador maranhense.

“Juntos, os outros candidatos a prefeito de São Luis já receberam mais de R$ 10 milhões do Fundão Partidário. A nossa campanha é a única que não está usando dinheiro público nessas eleições. Nossa campanha, em respeito ao trabalhador, é sem recursos públicos. Não quero que o contribuinte pague por minha campanha política. Por isso, toda a campanha é financiada por mim, com recursos próprios, sem fundão partidário, sem apadrinhamentos, sem a máquina pública municipal e estadual. Vamos seguindo sem fundão, sem tempo de televisão, mas com os pés nas ruas e com o apoio da população que sonha com uma São Luís melhor”, afirma Wellington, destacando sua determinação em promover uma gestão eficiente, transparente e ética.

Com um histórico de atuação na educação e no combate à corrupção, Wellington segue sendo o candidato que apresenta as melhores propostas para que São Luís possa avançar, priorizando a a educação e a geração de emprego e renda, com uma gestão pautada na eficiência e a fiscalização direta pela população.

Sem comentário para "Wellington do Curso é o único candidato a prefeito de São Luís que não está usando Fundão Partidário"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS