Dr. Milton Gonçalo lidera com folga disputa pela prefeitura de Santa Rita, aponta Instituto Econométrica

0comentário
Dr. Milton Gonçalo segue firme e forte rumo à vitória na eleição para prefeito de Santa Rita

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica apontou mais uma vez que Dr. Milton Gonçalo, candidato à prefeitura de Santa Rita, lidera com ampla vantagem na corrida eleitoral. Segundo os dados, o candidato do atual prefeito Dr Hilton Gonçalo possui 75,3% das intenções de voto, consolidando sua posição como favorito na disputa.

Em segundo lugar aparece Luiza Calvet, com 15% das intenções de voto. Já Maria Enfermeira tem 2,1%, enquanto os votos nulos e brancos somam 1,9% e não souberam 5,6%.

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo é o principal cabo eleitoral do Dr.Milton Gonçalo na disputa em Santa Rita

A pesquisa demonstra a forte preferência dos eleitores pelo médico, que se apresenta como o defensor do legado de Hilton Gonçalo, que possui 87,4% de aprovação, refletindo a boa administração do atual prefeito de Santa Rita que realizou importantes obras na cidade

O levantamento foi realizado com eleitores de Santa Rita, e tem margem de erro de 5,1% pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa reflete a consolidação do apoio popular a Dr. Milton Gonçalo, que se destaca pela promessa de continuidade e ampliação das ações em saúde, educação e infraestrutura para o município.

Dr. Milton Gonçalo abriu 60% de vantagem sobre a segunda colocada na corrida rumo às urnas

Com esses números, Dr. Milton Gonçalo se posiciona como o candidato favorito para alcançar a vitória no dia 6 de outubro, mostrando a força de sua candidatura nas ruas e a confiança da população em suas propostas para Santa Rita.

O Instituto Econometrica realizou a pesquisa no dia 27 de agosto, entrevistando 373 eleitores e com registro no TSE de protocolo: MA-06256/2024.

Confira os números da pesquisa:

Sem comentário para "Dr. Milton Gonçalo lidera com folga disputa pela prefeitura de Santa Rita, aponta Instituto Econométrica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS