O governador Carlos Brandão (PSB); o vice Felipe Camarão (PT); o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (PSB) e todos os demais que participaram da convenção de Fred Campos (PSB), em Paço do Lumiar, o “abandonaram”. A decisão foi tomada a recente operação da Polícia Federal “18 Minutos”, que resultou no monitoramento eletrônico de Fred, seu irmão Alderico Campos e seu pai Flávio Campos.
O distanciamento é público e notório de Carlos Brandão, e principalmente de Felipe Camarão, amigo de infância de Fred Campos. O fato abalou emocionalmente o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, que se sente como um “cachorro leproso”, que ninguém quer chegar perto.
O governador por exemplo foi até Gonçalves Dias para manifestar seu apoio a sua candidata, mas decidiu passar longe de Paço do Lumiar. Felipe Camarão nem toca mais no nome de Fred Campos e prefere destacar seu apoio aos candidatos a vereador de São Luís da Federação PT/PCdoB/PV. Os demais seguem o mesmo ritmo.
A operação “18 Minutos” desmoronou a campanha de Fred Campos que busca conquistar a opinião pública, após duas tentativas de ser vice-prefeito e prefeito em Paço do Lumiar. Agora em 2024, Fred Campos, que era visto como uma das principais figuras políticas em ascensão na região, agora enfrenta uma realidade complexa com restrições de liberdade, proibido de fazer campanha após às 22h e nos sábados e domingos.
A situação tem abalado emocionalmente a família de Fred Campos, que já reavalia o “preço” que eles vão pagar por continuar na campanha de Paço do Lumiar, praticamente sozinhos e cheios de restrições por parte da Justiça.
Cunversa! Rapaz!
mas que a campanha tá parada tá.