Durante o recente debate, o candidato Paulo Marinho Júnior tentou se apresentar como um gestor preparado e competente. No entanto, ele recorreu a uma tática questionável ao fazer afirmações enganosas sobre a criação da biblioteca do IFMA campus Caxias.
Paulo Marinho Jr. afirmou erroneamente que foi ele quem assegurou recursos para a construção da biblioteca, uma tentativa clara de se apropriar dos méritos do trabalho realizado pelo senador Roberto Rocha. Na realidade, os recursos para a biblioteca foram destinados pelo Senador Rocha, que, enquanto ocupava seu cargo, fez um importante aporte financeiro para a instituição.
Mais uma vez, Paulo Marinho Jr. mostrou sua falta de integridade ao mentir sobre sua contribuição para Caxias. Ao longo de sua carreira política, ele não destinou um centavo sequer para melhorias na cidade. Além disso, sua gestão tem sido marcada por falências de grandes empresas sob sua responsabilidade.
É crucial que a população esteja atenta às verdades por trás das promessas eleitorais e ao verdadeiro histórico dos candidatos.