O encontro inusitado de Felipe Camarão com o prefeito do Rio de Janeiro, em Brasília, tendo Lula como anfitrião

0comentário
O vice-governador e secretário de Estado da Educação do Maranhão, Felipe Camarão, é torcedor declarado do Flamengo

Viralizou nas redes sociais o vídeo de uma entrevista em que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Pães, relata como conheceu o vice-governador e secretário de Estado da Educação do Maranhão, Felipe Camarão. De tão inusitado, o episódio tem repercutido amplamente e rendido boas risadas entre os internautas e até nas altas rodas políticas.

De forma descontraída, Eduardo Paes contou que enquanto aguardava, em uma sala do Palácio da Alvorada, para ser recebido em audiência pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para discutir a venda, pela Caixa Econômica Federal, do terreno do Gasômetro, na capital fluminense, para a construção do estádio do Flamengo, notou a presença, no mesmo ambiente, de uma pessoa que até então não conhecia.

Informado de quem se tratava pelo próprio Lula, Eduardo Paes imediatamente partiu para cumprimentar Camarão, que retribuiu a saudação para, logo em seguida, dirigir ao prefeito um efusivo agradecimento: “muito obrigado pelo estádio do Mengão!”. Um detalhe que torna o caso ainda mais atípico é que Eduardo Paes torce apaixonadamente pelo Vasco da Gama, maior rival do Flamengo.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Nascido no Rio de Janeiro, Felipe Camarão é torcedor declarado do Flamengo e, no Maranhão, possivelmente, para honrar a sua preferência rubro-negra, escolheu o Moto Club como time do coração.

Sem comentário para "O encontro inusitado de Felipe Camarão com o prefeito do Rio de Janeiro, em Brasília, tendo Lula como anfitrião"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS