Médico morto em queda de parapente era ex-residente e anestesiologista do HU-UFMA

1comentário
O médico Moisés Chateaubriand Feller, integrante da equipe do HU-UFMA, que morreu nessa quinta-feira (25), quando praticava parapente no vizinho estado do Tocantins

O médico Moisés Chateaubriand Feller, que morreu nessa quinta-feira (25), aos 32 anos, em um acidente com um parapente, na Serra do Estrondo, no município de Axixá do Tocantins, a 30 quilômetros de Imperatriz, integrava a equipe do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA), que emitiu nota de pesar pela perda do seu profissional. Confira:

O Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) manifesta seu grande pesar pelo falecimento do médico Moisés Chateaubriand Feller, ocorrido hoje, 25/07/2024.

Moisés foi ex-residente e atualmente era médico anestesiologista do HU-UFMA, atuando no Centro Cirúrgico Adulto, onde pôde demonstrar toda a sua dedicação e profissionalismo em prol da saúde de muitos pacientes.

Neste momento de dor pela sua partida, o HU-UFMA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos.

1 comentário para "Médico morto em queda de parapente era ex-residente e anestesiologista do HU-UFMA"


  1. Luana Sousa

    Muito triste pois eu o conhecia , trabalhava no mesmo setor dele no hospital da ilha que Deus conforte o coração dos familiares

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS