“Fiscal do Povo” tem surto de memória em Caxias após invasão criminosa a maternidade que em sua gestão virou centro de escândalo nacional por morte de quase 200 bebês

0comentário
Daniel Barros, o tal “Fiscal do Povo”, invadiu a Maternidade Carmosina Coutinho, a mesma onde morreram quase 200 bebês em um ano, durante sua gestão como secretário-adjunto de Saúde do Município

Após protagonizar um episódio de afronta e perturbação da rotina de atendimentos da Maternidade Carmosina Coutinho, o vereador e pretenso candidato a prefeito de Caxias Daniel Barros parece ter surtado. O autointitulado “Fiscal do Povo” saiu pelas ruas da cidade alardeando o seu feito, que, na verdade, pode ter implicações legais.

Pelo visto, Barros foi acometido por um colapso de memória (ou ataque de cinismo), pois em sua gestão como secretário-adjunto de Saúde do Município, a mesma maternidade esteve no centro de um escândalo nacional, em razão da morte de quase 200 bebês e cegueira em outros 20 recém-nascidos.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem dar a mínima para as leis e ignorando o decoro exigido para o exercício do cargo de vereador, o tal “Fiscal do Povo” segue cometendo todo tipo de abuso em Caxias, confiando mais uma vez na impunidade.

Sem comentário para "“Fiscal do Povo” tem surto de memória em Caxias após invasão criminosa a maternidade que em sua gestão virou centro de escândalo nacional por morte de quase 200 bebês"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS