O deputado estadual Wellington do Curso esteve em manifestação pacífica realizada por atletas maranhenses no Castelinho, nessa sexta-feira (23). O ato foi uma forma de protesto diante do falecimento do jovem Victor Gabriel, de apenas 13 anos, que veio a óbito na noite de ontem (22) após ser atropelado por um veículo enquanto treinava no local.
Clique aqui e assista ao vídeo.
Sobre o caso, Wellington disse estar solidário aos familiares do jovem e exigiu que o Governo do Estado corrija imediatamente o erro de proibir os treinos na pista de atletismo do Castelão.
“Tristeza, dor e revolta. Esse é o sentimento de atletas que realizaram manifestação pacífica hoje no Castelão, após o jovem Victor Gabriel, de apenas 13 anos, perder a vida em um acidente enquanto treinava. Logo pela manhã, estive no velório do jovem, prestando solidariedade e total apoio a família, em nome da Assembleia Legislativa. Como deputado, cobro do Governo uma resposta imediata. Cobramos cópia do projeto de reforma do Complexo Esportivo Castelinho. Solicito também a liberação da pista de atletismo do Castelão para treino dos atletas, enquanto durarem as obras de reforma do complexo. O atletismo está de luto!”, disse Wellington.