Caxias segue como 1ª cidade do Brasil a pagar salários, valorizando o servidor e impulsionando a economia local

0comentário

Prefeitura segue cumprindo à risca o calendário de pagamento da folha nos quase sete anos e meio de administração do prefeito Fábio Gentil

O prefeito Fábio Gentil manteve Caxias como o primeiro município do Brasil a pagar salário de servidores públicos

Caxias continua dando exemplo nacional de valorização do servidor municipal. Mantendo o compromisso de tornar cada vez mais eficiente a gestão dos recursos públicos, a prefeitura pagou, nesta sexta-feira (17), os proventos de todos os aposentados e pensionistas e, neste sábado (18), creditará os salários dos funcionários da ativa. O grandioso feito consolida o município do leste maranhense como o primeiro do Brasil a pagar a folha do funcionalismo.

Ao adiantar os salários, a prefeitura fortalece a renda dos trabalhadores do serviço público de Caxias e impulsiona a economia local, especialmente o comércio. Além de fazer o dinheiro circular de forma mais farta e sólida, Fábio Gentil cria as condições necessárias para que os funcionários municipais possam saldar seus compromissos financeiros e prover adequadamente as suas famílias.

Com mais um pagamento antecipado da folha, Fábio Gentil volta a comprovar que a aplicação dos recursos públicos depende tão somente de competência e da seriedade do gestor. Sempre focado em promover ações que verdadeiramente se revertam em benefícios à população, o prefeito não mede esforços na busca pelo desenvolvimento, com resultados concretos e reconhecimento dentro e fora do Maranhão.

Incansável no cumprimento da sua missão de mudar a realidade de Caxias e do seu povo, Fábio Gentil novamente fez valer a confiança dos conterrâneos em seu trabalho. Assim, fortalece a sua popularidade e aprovação, alcançando patamar ainda mais elevado entre os prefeitos brasileiros.

Sem comentário para "Caxias segue como 1ª cidade do Brasil a pagar salários, valorizando o servidor e impulsionando a economia local"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS