O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso reacendeu a esperança em melhores dias para a cidade durante o ato de filiação do partido Novo, realizado na tarde desta sexta-feira (22), no auditório do Hotel Abbeville, no bairro São Francisco. O parlamentar foi bastante cumprimentado por mais uma vez concorrer à eleição majoritária na capital, após o desempenho expressivo no pleito de 2016, quando obteve quase 104 mil votos.
Um dos líderes do movimento que pretende implementar um modelo de gestão pública verdadeiramente alinhado aos interesses da população, ele reafirmou o seu compromisso de seguir à risca a plataforma partidária, baseada em máxima eficiência administrativa, correta aplicação dos recursos, corte de privilégios, dentre outras ações que se revertam em mais desenvolvimento.
Dirigindo-se ao público numeroso que prestigiou o ato de filiação de pré-candidatos do Novo na região metropolitana de São Luís e às pessoas que acompanharam o evento pelas redes sociais, Wellington classificou o momento como ideal para ouvir e apresentar ideias.
“Esperança é o Novo sentimento. É só o começo. É um Novo momento para São Luís e para o Maranhão”, discursou, arrancando aplausos entusiasmados do plateia, formada por representantes de diferentes segmentos da sociedade.
Também participaram do ato de filiação o presidente de honra do Novo no Maranhão, Lahesio Bonfim; o presidente estadual do partido, Leonardo Arruda; e os pré-candidatos a prefeito pela sigla Francisco Neto (Paço do Lumiar) e Guilherme Mulato (São José de Ribamar), além de dezenas de lideranças populares engajadas ao projeto político.
Wellington realmente acha que é candidato realmente elegível. Coitado, este poderá ate ser, mas somente daqui a 12 anos. antes, não ganhara mesmo.