A obra de pavimentação da Rua 1 do Residencial São José, no Sítio Saramanta, em São José de Ribamar, foi paralisada desde antes do Carnaval e até agora não foi retomada. Até a placa com a logomarca da gestão do prefeito Dr. Julinho e uma das máquinas usadas na execução do serviço foi abandonada e permanece no local.
Com graves problemas de infraestrutura, que dificultam a circulação de veículos e até a locomoção de pedestres, a Rua 1 do Residencial São José recebeu nova camada asfáltica em apenas alguns poucos metros, a partir da esquina com a MA-201 (Estrada de Ribamar). A maior extensão da rua continua esburacada. Para piorar, as chuvas, que nesta época do ano começam a cair com mais intensidade, aumentam a dúvida quanto ao reinício da obra.
As imagens da placa da prefeitura posicionada em meio à buraqueira e da máquina parada em uma transversal, como se estivesse escondida, são o retrato do descaso do prefeito Dr. Julinho com a população.
A cada dia mais indignados com a paralisação da obra, moradores exigem a retomada imediata do serviço. Mas até o momento, o apelo está sendo ignorado.
A comunidade agradece pela força.