O prefeito de Caxias não é um prefeito comum, é um gestor que quebra todos os “protocolos cerimoniais” para fazer da sua gestão uma das mais destacadas do Nordeste.
Fábio, além do trabalho prestado, quebra a rotina e vira um prefeito irreverente, onde aquele paradigma de um prefeito tem que estar sentado na cadeira assinando papéis. Isso mostra sua evolução com a política nacional, onde a população precisa de um líder que fica junto com eles e não em uma sala trancada.
Seja nas redes sociais ou no corredor da folia curtindo o carnaval do lado do povo, Fábio não parou de trabalhar. Entre uma atração e outra no melhor carnaval da região, Fábio visitava as obras e principalmente as unidades de saúde para verificar a eficácia dos órgãos durante o carnaval.
E assim, o jovem Gentil Neto vem dando sequência a esse trabalho, também irreverente e preocupado com Caxias, o secretário de Infraestrutura também saiu do paradigma que secretário só assina papel.
Caxias precisava de gestores como esses e esperamos que na eleição que segue esse ano, o novo prefeito use esse tipo de política como base: Trabalho, gestão e perto da população.