Receita Federal combate importação ilegal de produtos avaliados em mais de meio milhão de reais

0comentário
Divisão de Repressão da Receita Federal no Maranhão deflagrou a operação entre os dias 7 e 9 de janeiro

A Divisão de Repressão da Receita Federal no Maranhão apreendeu encomendas postais contendo 150 gramas de metanfetamina, e outra contendo 3,3 kg de anabolizantes. A operação foi realizada entre os dias 7 e 9 de janeiro e resultou na apreensão de mais de oitenta encomendas enviadas por meio dos Correios, contendo mercadorias sem comprovação de importação regular, cujo valor ultrapassa a marca de R$ 500 mil (meio milhão de reais).

Mercadorias importadas ilegalmente foram postadas via Correios

Na lista das apreensões, smartphones, cigarros eletrônicos, laptops, tablets, câmeras fotográficas, além de centenas de outros itens.

Encomendas apreendidas continham smartphones, cigarros eletrônicos, laptops, tablets, câmeras fotográficas, além de centenas de outros itens

A operação realizada só reforça a importância da análise de risco da Receita Federal, sobretudo com a cooperação da equipe K9 (cães de faro) na repressão e combate ao tráfico de drogas e descapitalização do crime no Brasil.

Cães farejadores foram utilizados para localização dos produtos importados ilegalmente

A Receita Federal monitora e está sempre atenta e trabalha com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado.

Sem comentário para "Receita Federal combate importação ilegal de produtos avaliados em mais de meio milhão de reais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS