Furto de cabos deixa unidade do Hapvida da COHAB sem ar-condicionado e usuários reagem

0comentário
Na recepção da Vida Imagem e na sala de espera para exames de ultrassom e ergometria, o calor é insuportável

O furto de cabos da rede externa, ocorrido no último fim de semana, deixou a unidade do plano de saúde Hapvida da COHAB, que funciona no centro comercial Dalplaza, sem sistema de refrigeração por ar-condicionado. Incomodados com o calor insuportável, usuários do plano reagiram e manifestaram indignação por permanecer em ambiente tão insalubre.

Para piorar, a demora do atendimento prolonga a presença dos usuários no espaço inóspito. Há casos de pessoas com exames marcados que são obrigadas a aguardar por várias horas o atendimento em ambiente sem climatização. Algumas pessoas aliviam o calor como podem, bebendo mais água, usando pastas e papéis como abanos ou mesmo intercalando a espera com momentos do lado de fora do prédio.

A versão sobre o furto de cabos como causa da pane do sistema de ar-condicionado foi dada por funcionários do plano, que também reclamaram por trabalhar em meio ao forte calor, por horas seguidas. Segundo eles, a pane atingiu também as instalações elétricas do imóvel, que foram recuperadas, tornando possíveis os atendimentos. Quanto ao sistema de refrigeração, todos os equipamentos dos ambientes coletivos estão inoperantes. Já nos consultórios, salas de exames e outros cômodos, o ar-condicionado está funcionando.

Desconforto prolongado?

Uma das informações repassadas lança um ar de preocupação ainda maior sobre o problema. De acordo com colaboradores, a solicitação de reparo só pode ser atendida via Fortaleza-CE, onde está localizada a matriz do plano de saúde Hapvida, o que significa que a solução pode demorar mais do que o suportável.

De acordo com o que apurou o blog, o furto de cabos da rede externa também causa panes frequentes na Clínica Lia Varela, unidade da empresa médica situada na Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha.

Sem comentário para "Furto de cabos deixa unidade do Hapvida da COHAB sem ar-condicionado e usuários reagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS