A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio do DCCO/SEIC, com apoio da DRACO/PCCE e MJSP por meio do Projeto IMPULSE, deflagrou na manhã de hoje (15.12.23) a segunda fase da Operação QUEBRANDO A BANCA, que investiga pessoas ligadas a jogos de azar (jogo do tigre).
A segunda fase teve por objetivo o cumprimento de 5 mandados de prisão, 10 mandados de busca e apreensão e um mandado para implementação de cautelar diversa de prisão consistente na instalação de tornozeleira eletrônica.
Os lideres do grupo foram presos em um hotel de luxo na cidade de Fortaleza/CE, onde estavam hospedados para a realização de uma festa de lançamento de plataforma de jogos de azar.
Além dos jogos ilegais, as pessoas presas nesta fase da operação são investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A operação contou com o apoio de outras unidades da PCMA, da PCCE através da DRACO e do MJSP, através do Projeto IMPULSE, que está inserido no Programa de Enfrentamento a Organizações Criminosas (Enfoc).