O partido Novo montou diretório em Paço do Lumiar para disputar a eleição municipal de 2024, inclusive com candidatura própria a prefeito. A sigla chega fazendo um alerta à população luminense quanto a um possível acordo político a ser firmado entre a atual prefeita, Paula Azevedo (PCdoB), e o empresário Fred Campos, pré-candidato a prefeito pelo MDB.
Paula Azevedo e Fred Campos se reuniram, nesta segunda-feira (27), com o governador Carlos Brandão (PSB), no Palácio dos Leões. O encontro foi visto como forte sinalização de um acordo político entre a prefeita e o seu pretenso sucessor, com as bençãos de Brandão.
Sobre essa possível composição, as lideranças do Novo foram taxativas quanto ao risco que tal aliança pode representar para a cidade e o seu povo. “Cidadãos de Paço do Lumiar, é um momento de reflexão para todos nós! Quem até na segunda-feira passada fazia sérias acusações ao seu antigo adversário, hoje dá as mãos a essa mesma pessoa, sinalizando acordos políticos que podem trazer prejuízos para a nossa cidade pelos próximos quatro anos”, advertiu o Novo, em mensagem nas redes sociais.
A legenda destaca que a verdadeira renovação é a chave para uma gestão eficiente. O partido se apresenta como autêntico representante da mudança para o futuro de Paço do Lumiar. “Vamos olhar para o caminho da mudança e apontar alternativas. Escolha a renovação e vamos construir juntos um Paço do Lumiar mais promissor”, conclamam as lideranças do Novo, que terá como candidato a prefeito no município o empresário do ramo de gastronomia Francisco Neto.