Brandão reassume o cargo com a missão de debelar crise financeira no governo

0comentário
Brandão anunciou benfeitorias ao reassumir o cargo, mas também terá muito trabalho para sanar crise financeira

O governador Carlos Brandão reassumiu o cargo no início da manhã desta quarta-feira (13), após 13 dias de licença para tratar de assuntos particulares. O chefe do Poder Executivo estadual agradeceu ao vice, Felipe Camarão, que o substituiu durante o período de afastamento.

Em postagem nas redes sociais, Brandão registrou o seu retorno às atividades do mandato e anunciou que, nos próximos dias, entregará uma série de obras e serviços em comemoração ao aniversário de 411 anos de São Luís. “Seguimos na missão de um Maranhão melhor para todos”, escreveu Brandão.

Cenário de crise

Apesar de pintar um cenário de bonança, com benfeitorias destinadas aos maranhenses, o governador reassume o cargo em meio a uma crise financeira generalizada, escancarada pela mídia e até por membros do próprio governo, que relatam atrasos de pagamentos a fornecedores e suspensão e restrição de uma série de ações, inclusive viagens de trabalho na área de saúde, comprometimento de operações de segurança pública por falta de combustíveis e redução do turno de aulas em escolas de tempo integral por falta de alimentação.

Tudo por atrasos de pagamentos a fornecedores.

Sem comentário para "Brandão reassume o cargo com a missão de debelar crise financeira no governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS