Justiça frustra tentativa da oposição de boicotar show em comemoração aos 200 anos de Caxias

0comentário

A Justiça frustrou a pretensão de políticos de oposição de boicotar o show em comemoração aos 200 anos do poeta Gonçalves Dias e do município de Caxias. O evento, que terá como atração principal o cantor baiano Léo Santana, está confirmado para esta segunda-feira, dia 31, a partir das 20h, no Parque da Cidade.

Ao julgar a ação ajuizada pelo grupo oposicionista, que pedia o cancelamento da programação festiva, o magistrado competente não viu qualquer razão para impedir o show e indeferiu a demanda. Informações dão conta de que a trama para sabotar o evento partiu do vereador Daniel Barros, do ex-secretário de Estado de Turismo Catulé Júnior, do ex-vice-prefeito Paulo Marinho Júnior e do ex-deputado estadual Adelmo Soares. Os quatro saíram frustrados com a decisão judicial contrária ao que pretendiam.

Em Caxias, o quarteto foi duramente criticado por não realizar nenhuma ação positiva no aniversário de Caxias e se ocupa apenas de fazer o mal, para tentar negar à população o direito de comemorar a data histórica.

O show

A grandiosa celebração dos 200 anos do poeta Gonçalves Dias e da sua terra, Caxias, preparada pela gestão do prefeito Fábio Gentil, terá como atrações, além de Léo Santana, com o seu “posturado e calmo”, os cantores Felipão, Naum Esteves, com o “Tributo a Caxias”, e o DJ Ivo Soares.

Também haverá contagem regressiva para os 200 anos, com direito a salva de fogos.

Sem comentário para "Justiça frustra tentativa da oposição de boicotar show em comemoração aos 200 anos de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS